Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Golpe do falso atropelado é aplicado por criminosos em Maricá, veja!

Assaltantes utilizam bonecos de pano com roupa para aplicar o golpe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de dezembro de 2019 - 08:17
O boneco foi encontrado na Estrada do Recanto, em Itaipuaçu
O boneco foi encontrado na Estrada do Recanto, em Itaipuaçu -

A Polícia Militar do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) descobriu, nesta quinta-feira (18), um novo tipo de ação criminosa que vem sendo aplicado em Maricá. Segundo a PM, assaltantes utilizam bonecos de pano com roupa para aplicar o golpe do falso atropelado e, dessa forma, roubar as vítimas.

O boneco foi encontrado pelos agentes durante um patrulhamento de rotina na Estrada do Recanto, em Itaipuaçu, simulando uma criança acidentada. De acordo com a PM, os motoristas param para socorrer a suporta vítima e os bandidos os assaltam, levando pertences e até mesmo o carro. Muitas pessoas caem no golpe devido a estrada mal iluminada e deserta.

A polícia alerta aos motoristas que não parem o carro em estradas desertas das rodovias ou locais ermos. Caso ações suspeitas aconteçam, os agentes aconselham telefonar para a Polícia Militar (190). Outra orientação para quem deseja prestar socorro à alguma vítima nas estradas é verificar a situação antes de sair do veículo, observando se existem outras pessoas com atitude suspeita próximas ao local do acidente.

Matérias Relacionadas