Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policia Civil procura foragido acusado de agredir transexuais em Niterói

A defesa dos acusados ainda não se pronunciou

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2019 - 08:30
Crimes aconteceram na Praça da Cantareira
Crimes aconteceram na Praça da Cantareira -

A Polícia Civil busca por informações que possam levar a Caio Portilho Pereira, acusado de agredir três transexuais na Praça da Cantareira, no bairro São Domingos, em Niterói. Caio e outros dois suspeitos teriam cometido os crimes em fevereiro e junho deste ano, no mesmo local.



Lucas Frazão Manoel e Roberto Ramalho Gomes Correia da Silva foram presos pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância na última quinta-feira (5). Caio teve prisão decretada, mas está foragido.



Os três são acusados de crime de transfobia. Na primeira ocasião, no dia 24 de fevereiro, o trio teria agredido uma transexual com socos e chutes após ter pedido um isqueiro emprestado. De acordo com a polícia, além de Caio, Lucas e Roberto, outros quatro homens que teriam participado da agressão já foram indiciados.



No dia 28 de junho, outras duas transexuais foram xingadas e brutalmente agredidas por um grupo de homens após deixarem um evento próximo à Praça da Cantareira. Uma das vítimas chegou a perder a consciência.



 A defesa dos acusados ainda não se pronunciou sobre o caso.  

Matérias Relacionadas