Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

"A minha vida acabou", diz marido de mulher morta por bala perdida em SG

Mulher foi morta durante troca de tiros no Jardim Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2019 - 10:46
Mulher foi morta durante troca de tiros no Jardim Catarina
Mulher foi morta durante troca de tiros no Jardim Catarina -

Poucas horas depois da morte de sua esposa Sandra Maria Gomes Sales, 61 anos, durante uma operação policial, nesta quinta-feira (5), no bairro onde morava, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, o idoso Francisco Carlos Sales, 61 anos, ainda não consegue acreditar no que aconteceu.

Na manhã desta sexta, no Instituto Médico Legal (IML), onde foi liberar o corpo de sua esposa, Francisco desabafou e disse que quer apenas descobrir quem deu os tiros que tirou a vida de sua mulher.

"Só isso que eu quero. Não quer saber se foi a polícia, se foi vagabundo, só quero saber quem foi. Tenho dois projéteis de fuzil na minha casa. Só quero justiça. A minha vida se acabou", disse em meia as lágrimas.

Francisco lembrou ainda que todos os dias de manhã, antes de ir trabalhar, pedia para sua esposa andar pela rua principal quando fosse buscar o neto na escola.

"Eu sempre saía de casa de manhã e avisava a ela. Sempre que for pegar o neto, vai pela rua, não passa por lá onde aconteceu. Mas foi Deus que chamou. Não sei como vai ser minha vida daqui para frente", disse.

Por fim, o idoso ainda criticou a forma de agir da Polícia Militar.

"Essa polícia, desse governador, que faz uma coisas dessas aí, está errado. Falaram que vieram tirar barricadas, mas vieram para matar. Eu sei que tem confronto, mas vai com calma. Só vem em horário de entrada e saída de colégio, está errado", desabafou.

Matérias Relacionadas