Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

'Bunitinho' foi morto dentro de um carro junto de outras duas vítimas

Um dos mortos estava em uma motocicleta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2019 - 15:08
Um dos mortos estava em uma motocicleta
Um dos mortos estava em uma motocicleta -

O humorista Diego de Farias Pinto, conhecido como Bunitinho, morto na madrugada desta quinta-feira (5), na comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio, estava em um carro com outras duas vítimas, que seriam seus empresários, no momento da chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Uma quarta vítima, que seria amigo da webcelebridade, estava pilotando uma motocicleta.

Segundo informações da própria Polícia Militar,"logo na chegada das equipes à comunidade, houve forte ataque dos criminosos, gerando intenso confronto. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um veículo batido em um poste, com três ocupantes feridos, e também um motociclista ferido". Nenhum deles resistiu aos ferimentos.

Durante a troca de tiros citada pela PM, um policial do Bope, que não teve a identificação revelada, também foi baleado. Ele foi socorrido até o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A operação foi montada, de acordo com a PM, para verificar uma informação do setor de inteligência sobre a reunião de lideranças do tráfico de diversas localidades na comunidade do Dendê.

Segundo informações, no local estava sendo comemorado o aniversário do traficante Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

As vítimas foram identificadas como: Diego de Farias Pinto, o Bunitinho; Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira; Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior; e Sidney Antunes Figueiredo.

O cantor Nego do Borel, amigo de Bunitinho, fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do humorista.

"Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, tá um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo e a gente no meio disso tudo. A gente tenta ser feliz mas...".

Matérias Relacionadas