Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia prende três sequestradores de empresária de Paraty

Os acusados apontaram os esconderijos dos comparsas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2019 - 09:19
Cativeiro fica em mata de difícil acesso
Cativeiro fica em mata de difícil acesso -

Três homens acusados de sequestrar e manter em cárcere privado, por cerca de 30 horas, a empresária Maria da Glória Belchior, de 57 anos, foram presos por agentes da 167ª DP (Paraty), na noite desta quarta-feira (4). Um dos criminosos foi encontrado no cativeiro onde a mulher foi levada, localizado em uma região de mata de difícil acesso na Rodovia Paraty-Cunha (RJ-165).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Russo, os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas e informações repassadas pela empresária. Lá foi encontrada a máscara usada na vítima e outros objetos que confirmam que o local foi usado como cativeiro. Os agentes foram ao local junto aos peritos e apreenderam Gueber Barbosa Lage.

Após ser interrogado, Gueber apontou o paradeiro de um dos comparsas, Maicon Conceição do Espírito Santo. Ele foi encontrado a cerca de 12 km, após a divisa Paraty-Cunha. O acusado resistiu à prisão e os policiais precisaram imobilizá-lo.

Maicon estava com um revólver calibre 38, com munições e numeração raspada. O criminoso também foi interrogado e denunciou o esconderijo do terceiro envolvido no sequestro, Luiz Eduardo da Silva Pereira, que foi preso no Centro do município da Região da Costa Verde, com uma pistola 7.65 com munições.

De acordo com o delegado, os policiais continuam as buscas por outros integrantes da quadrilha.

Matérias Relacionadas