Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Traficantes do TCP continuam exibindo fotos na internet após morte de 3N

Bandidos querem mostrar que nada mudou

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2019 - 14:18
Bandidos querem mostrar que nada mudou
Bandidos querem mostrar que nada mudou -

Mesmo após as mortes dos traficantes Thomas Jayson Vieira Gomes, o 3N, e seus seguranças Alexandre Souza de Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, bandidos da facção Terceiro Comando Puro (TCP), que eram liderados pelo trio, continuam exibindo fotos nas redes sociais.

Nesta terça-feira (3), um perfil de uma rede social publicou uma imagem onde mostra um muro, no Jardim Miriambi, em São Gonçalo, com pichações referentes a facção criminosa TCP. Nos dizeres, já conhecidos pelos moradores do local está: "1º - Morador, 2º - Respeito, 3º - A gente".

Em outra publicação, essa mais recente, desta quarta-feira (4), eles afirmam que nada mudou nas comunidades da Alma e 590, no Amendoeira; da Vila Candoza; e do próprio Miriambi.

As postagens podem ser aos boatos que circularam após de 3N, de que traficantes do Comando Vermelho (CV) tentariam invadir as comunidades que eram lideradas por ele. Até o momento, as únicas favelas que sofreram ataques dos rivais foram as do Fonseca, em Niterói.

Matérias Relacionadas