Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem é preso pela PM após assalto frustrado no Coelho, em São Gonçalo; veja o vídeo

Com ele, foi apreendida uma réplica de fuzil, celulares e relógios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de dezembro de 2019 - 16:17
Com ele foi apreendida uma réplica de fuzil, celulares e relógios
Com ele foi apreendida uma réplica de fuzil, celulares e relógios -

Um assaltante foi preso em flagrante após uma tentativa de roubo frustrada no bairro Coelho, em São Gonçalo. Câmeras de segurança mostram o criminoso, armado com uma réplica de fuzil, rendendo o motorista de um carro de passeio e, após ficar dois minutos tentando, sem sucesso, arrancar com o veículo, o assaltante foi preso em flagrante pela polícia.



O crime inusitado aconteceu na sexta-feira (29), na Rua Alberto Coelho, por volta das 16h20. Os criminosos estavam em um carro preto que, após interceptarem o veículo da vítima, anunciaram o assalto. Enquanto um dos comparsas assume o banco do motorista, a vítima sai do veículo com as mãos para cima e foge.



Esperando que o comparsa os seguisse, os criminosos no carro preto deixaram o local, sem perceber que ele estava com problemas ao tentar ligar o veículo. Depois de alguns minutos, a polícia militar chegou e prendeu o criminoso, que se rendeu e deitou no chão.


Segundo a PM, os policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo) já estavam a procura de bandidos em um carro roubado quando chegaram no local e foram informados sobre o roubo.



Foram apreendidos com o suspeito uma réplica de fuzil, celulares e relógios.

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas