Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morto em acidente com moto na RJ-104, no Jardim Catarina, era militar do Exército

O jovem foi arremessado da moto e morreu na hora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2019 - 12:24
Segundo informações preliminares, um veículo HB20, de cor preta, teria fechado o motociclista
Segundo informações preliminares, um veículo HB20, de cor preta, teria fechado o motociclista -

Por Daniela Scaffo

A vítima fatal do acidente de motocicleta que ocorreu na manhã deste sábado (30), na RJ-104, altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi identificada pela polícia como Thiago Martins do Nascimento, de 21 anos. 

O jovem era militar e paraquedista do Exército e estava noivo. Segundo informações preliminares, um veículo HB20, de cor preta, teria fechado o motociclista, que acabou perdendo o controle do veículo e colidido com a mureta que separa as pistas. 

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O jovem foi arremessado da moto e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do acidente para prestar socorro, mas constatou o óbito do jovem. 

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã. Por volta de 8h30, o corpo ainda não havia sido  retirado da rodovia. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado por cerca de três quilômetros em ambos os sentidos.

Segundo familiares e amigos da vítima, o militar do Exército estava indo para o quartel no momento do acidente. Eles lamentaram a morte do jovem, carinhosamente apelidado de "China", e disseram que ele era muito querido entre os amigos e parentes.

Matérias Relacionadas