Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Depois de morto, '3N' continua a receber homenagens (veja vídeo)

Em um dos raros momentos em que é filmado, traficante canta animadamente, segurando a filha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 18:01
No vídeo, '3N'  aparece cantando e segurando a filha
No vídeo, '3N' aparece cantando e segurando a filha -

Apontado pela polícia como um dos mais procurados líderes do tráfico de drogas no Estado, Thomas Jayson Vieira Gomes, o '3N', continua  receber homenagens nas redes sociais. A viúva do traficante, Brenda Oliveira, de 22 anos, usou mais uma vez o perfil da filha no Instagram para homenagear mais uma vez o marido. Dessa vez, ele aparece em uma filmagem cantando com a pequena Pérola, de seis meses. De bermudas e sem camisa, 'Thomas Jayson' usa um boné. 

É a segunda vez que a mulher de '3N' faz homenagens a ele nas redes sociais. Brenda tem um perfil aberto para compartilhar a rotina da filha nas redes sociais. Na primeira, ela publicou uma foto de 3N com a bebê no colo e outra das costas do traficante com uma tatuagem do seu rosto e o da filha.Na legenda, escreveu "Meu papai meu herói minha vida". Na ocasião a publicação recebeu diversos comentários confortando a viúva e outros fazendo críticas.

Recordando - Thomas Jayson foi morto, junto com seus dois seguranças, Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o 'Ricardinho', e Alexandre de Souza Lima, o 'Xandinho', em um luxuoso sítio onde se escondiam na região de Cabuçu, e área rural de Itaboraí. Outros três acusados de tráfico também morreram, durante o tiroteio que começou quando os traficantes perceberam a ocupação de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e do 7ºBPM (São Gonçalo), no início da manhã da última  terça-feira (26).    

Matérias Relacionadas