Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Menor envolvido em morte de pastor é apreendido durante perseguição em São Gonçalo

Na ação, um outro homem foi preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 09:10
Nelsinei foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Coelho
Nelsinei foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Coelho -

Um menor, conhecido como Tubarão, envolvido na morte do pastor Nelsinei Badini Alvim, em outubro deste ano, foi apreendido, na noite desta quinta-feira (28), durante perseguição policial na RJ-104, na altura do bairro Coelho, em São Gonçalo. Na ação, um outro homem foi preso.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os agentes foram avisados de que uma dupla havia acabado de roubar um veículo, modelo Nissan Livina, na RJ-104, na altura do Coelho. Durante a tentativa de abordagem, a dupla fugiu em direção ao bairro Almerinda. 

Durante a ação, houve intensa troca de tiros e quando passava pela Rua José Jerônimo de Mesquita, o condutor do veículo subiu em uma calçada e tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Já o menor, que estava no banco do carona, ficou no interior do veículo e foi apreendido pelos agentes do BPRv. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola calibre .45 e uma réplica de pistola.

Os detidos e o material apreendido foram levados para a 73ª DP (Neves), onde foi constatado que o condutor do veículo já possuía quatro passagens pela polícia por assalto à mão armada. Também na distrital, foi constatado que o jovem, de 17 anos, esteve envolvido na morte do pastor Nelsinei Badini. 

O casoO pastor Nelsinei Badini Alvim, de 47 anos, conhecido como Ney, que congregava na Igreja Evangélica Assembléia Águas do Trono, no bairro do Boaçu, foi assassinado em uma tentativa de assalto, na Amendoeira, em São Gonçalo, na noite do último dia 15 de outubro.

Matérias Relacionadas