Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Jovem é assassinada a tiros a caminho da escola em Maricá

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 08:34
Vítima tinha 20 anos e se formaria no próximo mês
Vítima tinha 20 anos e se formaria no próximo mês -

Uma jovem, identificada como Katlen da Silva Carmo, de 20 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Itaipuaçu, em Maricá. 

De acordo com informações preliminares, a vítima estava a caminho de uma escola estadual, onde se formaria no próximo mês, quando teve uma discussão com um homem, que seria o ex-namorado da vítima, por volta das 18h, próximo a um bar na Rua 34, em Itaipuaçu. Durante a briga, o homem teria sacado uma arma e efetuado diversos disparos contra a jovem, que morreu na hora. 

Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima lamentaram o ocorrido e pediram que a justiça seja feita no caso da morte da jovem. 

"Sempre achamos que nunca acontecerá na nossa família, mas infelizmente acontece e aconteceu. Esse cara tirou a vida de uma menina linda, carinhosa ,alegre...esse cara fez a pior covardia", diz uma publicação que tem a foto do ex-namorado da vítima, suposto autor do crime. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O caso ficará sob a investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). 

Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento da vítima. 

Matérias Relacionadas