Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2754 | Euro R$ 6,1084
Search

Três presos com arma e drogas em favela no Centro de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2015 - 09:49

Oriundo da favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, Jorge Luiz Alves de Barros, o Jota, de 29 anos, foi preso por agentes do Serviço de Inteligência (P-2) do 12ºBPM (Niterói), no Centro de Niterói, na tarde de ontem.

O acusado estava acompanhado de uma jovem, identificada como Ana Cláudia de Araújo Montenegro, 21, e de uma adolescente, de 16 anos, dentro de uma casa na comunidade da Rua da Lama.

Os PMs chegaram ao endereço após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Com o trio, os agentes apreenderam pistola calibre 9mm, 192 trouxinhas de maconha e 139 pinos de cocaína.

Os acusados foram levados para a 76ªDP (Centro), onde Jota e Ana Cláudia acabaram autuados por tráfico de drogas. Já a menor vai responder por fato análogo ao mesmo crime.

2

Matérias Relacionadas