Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

'Parceiro' de '3N' é morto durante ação da PM em comunidade de Niterói

'Chibó' é acusado de controlar Santo Cristo, no Fonseca, para 'Terceiro Comando Puro'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2019 - 18:59
'Chibó' já havia sido preso em pleno aniversário
'Chibó' já havia sido preso em pleno aniversário -

Acusado pela polícia de ser um dos líderes da venda de drogas nas comunidades do Santo Cristo e da Coréia, no Fonseca, em Niterói, Diego Félix Domingos Rezende, o 'Chibó', foi morto nessa quinta-feira (27), durante ação de policiais do 12ºBPM (Niterói) na segunda comunidade. Além do óbito, dois menores foram apreendidos e também houve apreensão de uma pistola, uma espingarda calibre 12, um rádio e grande quantidade de entorpecentes. 
 

Diego já havia sido preso em 2018 por policiais da 78ªDP (Fonseca), quando comemorava seu aniversário em uma churrascaria de Itaboraí, em março de 2018. Na ocasião, o acusado já havia dado uma festa na comunidade do Santo Cristo e decidiu estender a comemoração na churrascaria aos amigos mais íntimos. 

De acordo com as investigações da polícia, 'Chibó' assumiu o controle da venda de drogas da comunidade do Santo Cristo, gerenciada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), em 2016. Além de ser um dos homens de confiança de Thomas Jayson Vieira Gomes, o '3N', morto durante ação conjunta da Polícia Civil e do 7ºBPM (São Gonçalo), em Cabuçu, itaboraí, junto com mais cinco colaboradores, 'Chibó' também era um dos pivôs de conflitos com o 'Comando Vermelho (CV)', por pontos de venda de drogas em comunidades do Fonseca.

Matérias Relacionadas