Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

'Bonde do 3N' será sepultado no mesmo cemitério em São Gonçalo

Traficantes foram homenageados por seus familiares nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2019 - 11:46
Trio foi morto junto de outros três comparsas em Itaboraí
Trio foi morto junto de outros três comparsas em Itaboraí -

Os traficantes Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, Alexandre Souza de Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, serão sepultados, nesta quarta-feira (27), a partir das 15h30, no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. O trio foi morto junto de outros três comparsas durante operação conjunta do 7ºBPM (São Gonçalo) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), nesta terça-feira (26), no Cabuçu, em Itaboraí. 

De acordo com a administração do cemitério, o primeiro a ser enterrado será um dos seguranças de 3N, identificado como Xandinho, que terá o seu corpo enterrado às 15h30. Conhecido por ser um frequentador assíduo das redes sociais, o traficante foi homenageado pela mãe de seu filho através do Instagram e do Twitter. 

Logo em seguida será a vez de Ricardinho, apontado como o principal aliados de 3N nas disputas de território em São Gonçalo e Niterói, que será sepultado às 16h. Os familiares do segurança de uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP), foram os únicos a irem ao local da ação conjunta entre as polícias Militar e Civil.

Por último, às 16h30, será sepultado o corpo de 3N, que recebeu homenagens de Brenda Santos, a mãe da sua filha, que foi presa, em maio deste ano, na Maré, e cumpre pena em regime domiciliar. Ela utilizou a rede social criada para a sua filha para homenagear o pai da criança. Na postagem, a esposa do traficante publicou uma foto do então líder do TCP junto de sua filha.

“Meu papai, meu herói, minha vida”, diz a legenda da foto.

Matérias Relacionadas