Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Acusados de matar empresário na RJ-104 são baleados durante ação da PM

Vítima morava no bairro Engenho do Roçado e deixa dois filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2019 - 12:08
Feridos foram socorridos e levados para o Heat, no Colubandê
Feridos foram socorridos e levados para o Heat, no Colubandê -

Dois homens, acusados de serem os responsáveis pela morte do empresário Jorge Luiz Antunes, de 61 anos, foram baleados, na manhã desta segunda-feira (18), durante ação do 7ºBPM (São Gonçalo) na comunidade da Caroba, no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, os agentes foram até a localidade para prender os responsáveis pela tentativa de assalto que terminou com a morte de um empresário, na noite deste domingo (17), na RJ-104, na altura do bairro Santa Luzia, em São Gonçalo. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e os dois acusados de serem os ocupantes da motocicleta que abordou a vítima foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 

Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola cal. 9mm, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara). 

O casoUm homem, identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 61 anos, morreu, na noite deste domingo (17), após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura de Santa Luzia, em São Gonçalo. Ele deixa dois filhos e três netos.

Jorge era morador do bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, e tinha uma empresa que prestava serviços para a Águas de Niterói. 

Matérias Relacionadas