Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Em 11 dias, três corpos são desovados na mesma rua no Pacheco

Mortes podem estar ligadas a guerra de facções

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2019 - 14:30
Mortes podem estar ligadas a guerra de facções
Mortes podem estar ligadas a guerra de facções -

Em menos de um mês, um terceiro corpo foi desovado na Rua Belarmino Miranda, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo. Em todos os casos, as vítimas foram mortas a tiros, tendo mãos ou pés amarrados com uma espécie de presilha.

Na manhã desta sábado, moradores da região localizaram o corpo do homem, que ainda não teve a identificação revelada, e acionaram a polícia. Vestido com calça jeans e camisa do Flamengo, o homem não foi reconhecido por quem estava no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram perícia técnica. A delegacia especializada está responsável pela investigação do crime.

A polícia verifica informações de que as mortes tenham sido ocasionadas por conta de uma guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Recentemente, o TCP tomou o controle dos pontos de vendas de drogas do Pacheco do Comando Vermelho.

primeiro corpo na rua apareceu no último dia 29. De acordo com a PM, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de um homem morto na Rua Belarmino Miranda. Ao chegarem no local, a vítima já se encontrava morta e com as pernas amarradas por presilhas.

O segundo foi dois dias depois. Segundo testemunhas, o corpo foi deixado praticamente no mesmo local onde estava o outro corpo. A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do rapaz.

Matérias Relacionadas