Em 11 dias, três corpos são desovados na mesma rua no Pacheco
Mortes podem estar ligadas a guerra de facções

Em menos de um mês, um terceiro corpo foi desovado na Rua Belarmino Miranda, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo. Em todos os casos, as vítimas foram mortas a tiros, tendo mãos ou pés amarrados com uma espécie de presilha.
Na manhã desta sábado, moradores da região localizaram o corpo do homem, que ainda não teve a identificação revelada, e acionaram a polícia. Vestido com calça jeans e camisa do Flamengo, o homem não foi reconhecido por quem estava no local.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram perícia técnica. A delegacia especializada está responsável pela investigação do crime.
A polícia verifica informações de que as mortes tenham sido ocasionadas por conta de uma guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP). Recentemente, o TCP tomou o controle dos pontos de vendas de drogas do Pacheco do Comando Vermelho.
O primeiro corpo na rua apareceu no último dia 29. De acordo com a PM, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de um homem morto na Rua Belarmino Miranda. Ao chegarem no local, a vítima já se encontrava morta e com as pernas amarradas por presilhas.
O segundo foi dois dias depois. Segundo testemunhas, o corpo foi deixado praticamente no mesmo local onde estava o outro corpo. A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do rapaz.