Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Funcionários da Cedae são atingidos por bala perdida enquanto trabalhavam

Vítimas estavam no quinto andar do prédio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 15:21
A bala perfurou a janela do prédio e depois atingiu os funcionários da empresa
A bala perfurou a janela do prédio e depois atingiu os funcionários da empresa -

Um homem e uma mulher que são funcionários da Cedae, foram vítimas de uma bala perdida enquanto trabalhavam no prédio da companhia, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio. Segundo informações, quando ouviram o barulho de tiro atingindo o prédio, os trabalhadores da empresa acharam que algo tinha quebrado no andar. 

As vítimas estavam no quinto andar, local onde fica o setor de tecnologia da informação e o comercial, quando a bala perfurou a janela do local. Um funcionário disse que eles se assustaram com o barulho. Ainda segundo o funcionário, depois do barulho, a bala atingiu seus colegas de trabalho.

Os funcionários atingidos foram encaminhados para o departamento médico da empresa. A segurança da companhia foi chamada e esteve no local do acidente. 

De acordo com a Cedae, a companhia está realizando os procedimentos médicos necessários para o bem-estar de seus funcionários. O funcionário que ficou ferido, inclusive, foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, que é um “procedimento” da empresa. 

Segundo informações da Polícia Civil, que foi chamada no local pela empresa, a perícia foi feita pela 6ª DP (Cidade Nova), que investiga o caso. Já a PM, afirmou que o 4º BPM (São Cristóvão), que é responsável pela área, e não tem registro de nenhuma operação na área no dia de hoje e no horário do incidente.

Matérias Relacionadas