Funcionários da Cedae são atingidos por bala perdida enquanto trabalhavam

Vítimas estavam no quinto andar do prédio

Enviado Direto da Redação
A bala perfurou a janela do prédio e depois atingiu os funcionários da empresa

A bala perfurou a janela do prédio e depois atingiu os funcionários da empresa

Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher que são funcionários da Cedae, foram vítimas de uma bala perdida enquanto trabalhavam no prédio da companhia, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio. Segundo informações, quando ouviram o barulho de tiro atingindo o prédio, os trabalhadores da empresa acharam que algo tinha quebrado no andar. 


As vítimas estavam no quinto andar, local onde fica o setor de tecnologia da informação e o comercial, quando a bala perfurou a janela do local. Um funcionário disse que eles se assustaram com o barulho. Ainda segundo o funcionário, depois do barulho, a bala atingiu seus colegas de trabalho.


Os funcionários atingidos foram encaminhados para o departamento médico da empresa. A segurança da companhia foi chamada e esteve no local do acidente. 


De acordo com a Cedae, a companhia está realizando os procedimentos médicos necessários para o bem-estar de seus funcionários. O funcionário que ficou ferido, inclusive, foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito, que é um “procedimento” da empresa. 


Segundo informações da Polícia Civil, que foi chamada no local pela empresa, a perícia foi feita pela 6ª DP (Cidade Nova), que investiga o caso. Já a PM, afirmou que o 4º BPM (São Cristóvão), que é responsável pela área, e não tem registro de nenhuma operação na área no dia de hoje e no horário do incidente.

Veja também