Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dois policiais baleados e um criminoso morto durante operação no Salgueiro

Ação acontece na manhã desta quinta-feira (7)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2019 - 10:06
Fuzil foi apreendido com o criminoso
Fuzil foi apreendido com o criminoso -

Dois policiais militares, lotados no 7ºBPM (São Gonçalo), foram baleados, um criminoso, conhecido como FB da Trindade, foi morto, e dois suspeitos presos, na manhã desta quinta-feira (7), durante operação da PM no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na ação, um fuzil AK 47, uma pistola e drogas foram apreendidas.

De acordo com a PM, a ação, que conta com o apoio do Grupamento Aeromóvel (GAM), tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas na localidade e prender os líderes do Comando Vermelho na região, identificados como John Lenon Corrêa, o John John, e Marcelo Rosa da Silva, o Marcelo Rosão.

Os agentes seguem no interior do Complexo do Salgueiro com o objetivo de encontrar novos suspeitos de integrar o tráfico de drogas da localidade. A ação conta com apoio de blindados da PM e helicópteros do GAM, que auxiliam na caça aos traficantes do principal reduto do CV na região. 

Os dois PMs atingidos durante a ação foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Um deles já recebeu alta médica e outro segue internado na unidade de saúde. O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Uma mulher, que seria a namorada do criminoso, foi detida e será levada para a 72ªDP (Mutuá). 

*em apuração

Matérias Relacionadas