Playboy, antigo parceiro de Calebe, é preso na comunidade da Igrejinha, em Niterói

Acusado foi preso na manhã desta quinta-feira (7)

Enviado Direto da Redação
Contra ele, haviam dois mandados de prisão em aberto por roubo majorado

Contra ele, haviam dois mandados de prisão em aberto por roubo majorado

Foto: Divulgação


Policiais civis da 78ªDP (Fonseca), em conjunto com agentes do 12ºBPM (Niterói), prenderam, na manhã desta quinta-feira (7), o traficante Rayan Lucas Santos de Assis, o Playboy da Grota, na comunidade da Igrejinha, no bairro São Francisco, em Niterói.


De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Inteligência da 78ªDP (Fonseca) conseguiu localizar o acusado durante uma ação cirúrgica na localidade conhecida como Pedra Branca. Na ação, não houve troca de tiros e o acusado não ofereceu resistência. 


De acordo com a polícia, Playboy era um dos principais parceiros de Calebe Deodoro Marins, o Calebe, morto durante ação da PM no fim de outubro deste ano. Além disso, ele era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas da comunidade da Grota do Sururucu, no bairro São Francisco. 


Em maio de 2014, o traficante havia sido baleado e preso durante uma tentativa de assalto a três policiais militares na Estrada Velha de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ele foi liberado dois meses após a prisão e permanecia como uma das lideranças da Grota do Sururucu, uma das principais comunidades de Niterói.


Contra ele, haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo majorado. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem ao paradeiro de Playboy da Grota


*em atualização


Veja também