Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Chefe de milícia é morto durante consulta em dentista

A vítima estava na cadeira de consultas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 15:04
A movimentação na rua onde fica o consultório dentário
A movimentação na rua onde fica o consultório dentário -

Apontado pela polícia como  chefe da milícia do bairro de Campo Grande, município do Rio de Janeiro, Alexsander da Silva Monteiro, de 41 anos, conhecido como Popeye, foi morto durante uma consulta dentária, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (5). Homens armados invadiram o consultório, na Rua J, no conjunto habitacional Cesar Maia, e o executaram. 

Segundo testemunhas, os homens chegaram num carro preto e num táxi ao local e dispararam pelo menos 20 tiros contra Alexsander. Um dentista e uma pessoa que aguardava atendimento ficaram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para o local. Eles isolaram a área e a perícia feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) encontrou cápsulas de diferentes calibres.

As investigações apontam que o assassinato do miliciano tenha ocorrido por conta da expansão do grupo paramilitar que ele comandava. Nesta quarta-feira (6), equipes do DH estão realizando  buscas.

De acordo com a Polícia Civil, Popeye assumiu o comando da milícia de Campo Grande após a prisão do seu sócio Francisco César Silva de Oliveira, o Chico Bala, em 2010. A quadrilha possui mais de 70 inquéritos na justiça.

Matérias Relacionadas