Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,5041
Search

Um baleado e quatro presos em operação da PM no Miriambi

Um simulacro de fuzil foi apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de novembro de 2019 - 12:31
Um simulacro de fuzil foi apreendido no interior da comunidade
Um simulacro de fuzil foi apreendido no interior da comunidade -

Um suspeito de integrar o tráfico de drogas foi baleado e outros quatro foram presos, nesta quarta-feira (6), durante uma operação da Polícia Militar (7ºBPM) no Jardim Miriambi, em São Gonçalo. Um simulacro de fuzil e cinco pistolas foras apreendidas.

De acordo com a PM, o principal objetivo da ação era coibir o tráfico de drogas e o roubo de veículos e cargas na região, que atualmente é controlada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Nas últimas semanas, a comunidade tem sido vítima de uma intensa disputa entre criminosos do Comando Vermelho e do TCP, que acabam por se revezar no controle do tráfico de drogas da localidade.

Na ação, após a intensa troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado e foi socorrido, sendo levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Nas redes sociais, moradores do Jardim Miriambi relataram um intenso confronto entre a polícia e os traficantes da região, que começou no inicio da manhã desta quarta-feira (6).

"Gente, muito tiro. Não aguentamos mais ter que conviver com essa guerra. Quase todos os dias temos que nos abaixar e pedir ajuda a Deus para escapar dessa guerra que estamos vivendo no Miriambi", diz uma publicação. 

Matérias Relacionadas