Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3307 Euro up 5,5754
Search

Motorista de transportadora é feito de refém, em Niterói

Caminhão levava roupas para uma loja do Plaza Shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de novembro de 2019 - 14:08
Carga foi recuperada
Carga foi recuperada -

Um motorista de caminhão que levava carga de roupas para o Plaza Shopping foi feito de refém por três criminosos, na manhã desta terça-feira (5), no Centro de Niterói.

Segundo a vítima que levava a encomenda para o Plaza, por volta das 6h50, três homens armados o abordaram, fazendo com que ele dirigisse até a comunidade Novo México, em São Gonçalo. O motorista ainda conta que os acusados tiraram uma foto sua, para ameaçá-lo de não contar a polícia o que havia acontecido.

Os funcionários da loja que estavam esperando a encomenda perceberam que caminhão havia mudado a rota e acionaram a polícia militar da região.  Depois de roubarem a carga, os criminosos liberam a vítima.

Quando o motorista foi liberado, ele desceu a comunidade e acabou encontrando a viatura da PM que havia sido acionada pelos funcionários. Ele então contou para os agentes de segurança o que havia acontecido.

Os policiais informaram que cerca de duas horas depois da vítima ter sido liberada, a carga acabou sendo recuperada, mas, que nenhum dos acusados foram encontrados.

O caso foi encaminhado para a 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas