Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia investiga morte de mulher torturada por três dias pelo companheiro

O crime aconteceu na frente do filho da vítima de seis anos

relogio min de leitura | Redação 05 de novembro de 2019 - 09:55
Vanessa, de 23 anos, morreu no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna
Vanessa, de 23 anos, morreu no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna -

A delegada Mônica Areal, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, vai pedir nesta terça-feira (5), que a Justiça converta em preventiva a prisão temporária de Douglas da Silva Arnauld, de 32 anos. Detido no último sábado (2), por agentes da Deam quando estava em casa, em Nova Iguaçu, Douglas foi indiciado por espancamento, tortura e por manter Vanessa Silva do Nascimento Chaves, de 23 anos, em cárcere privado por três dias. 

Vanessa foi liberada do cárcere no dia 22 de outubro com a ajuda de uma pessoa ainda não identificada, e, então, procurou a polícia para prestar queixa. Depois de ser medicada na UPA de Austin, Vanessa passou mal e foi levada para o hospital de Saracuruna, onde morreu, na última sexta-feira, por conta de um traumatismo craniano.

As agressões ocorreram na frente do filho da vítima, de apenas seis anos. Nesta segunda-feira (4), Vanessa foi sepultada no Cemitério de Olinda, em Nilópolis.

De acordo com a delegada, não há dúvida de que Douglas está envolvido na morte da vítima e vai responder por cárcere privado e tortura seguida de morte. Os agentes vão ouvir o filho de Vanessa e pessoas da região durante a investigação. Quando interrogado pelos agentes, Douglas negou o crime e disse apenas que deu um tapa na ex-companheira.

Matérias Relacionadas