Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mulher é baleada na porta de casa e criminoso é morto em operação da PM no Salgueiro

Ação acontece nesta sexta-feira (1)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de novembro de 2019 - 12:27
PM realiza operação no Complexo do Salgueiro
PM realiza operação no Complexo do Salgueiro -

Uma mulher foi baleada e um criminoso morto, na manhã desta sexta-feira (1), durante operação do 7ºBPM (São Gonçalo) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, agentes do 7ºBPM estão no interior do Complexo do Salgueiro, desde às 5h, com apoio de um veículo blindado. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e um criminoso foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Além disso, uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por um disparo quando estava no portão de sua casa, localizada na Estrada das Palmeiras, no Salgueiro. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto. Ainda não há informações sobre a origem do tiro que atingiu a vítima.

Em razão da intensa troca de tiros entre a PM e traficantes da região, algumas linhas de ônibus tiveram o seu funcionamento paralisado. São elas: 55A (Palmeiras x Alcântara), do Consórcio São Gonçalo e 400 e 402 (São Gonçalo x Niterói), da Auto Viação ABC.

O principal objetivo da ação, segundo a PM, é coibir o tráfico de drogas e localizar e prender as lideranças da criminalidade naquela região, identificadas como Marcelo da Silva Souza, o Marcelo Rosão, e John Lennon Corrêa, o John John.

Matérias Relacionadas