Urgente: Prefeito de São Gonçalo é assaltado

O prefeito está bem

Enviado Direto da Redação
O prefeito está bem

O prefeito está bem

Foto: Divulgação

O Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, foi assaltado nesta manhã (01) às 8h30, na Estrada das Pedrinhas, no bairro Amendoeira, enquanto seguia para visitar obras no bairro Bandeirantes.


Um veículo com quatro homens armados fechou o carro e interceptou o veículo do prefeito, uma Spin.


Essa não é a primeira vez que o prefeito é vítima de assalto. Em maio de 2017, Nanci foi vítima de um assalto, no Centro. Acompanhado de um assessor, o prefeito passava pela Rua General Barcelos, próximo à esquina com a Avenida Presidente Kennedy, quando foi abordado pelos criminosos. Ele seguia para sua casa.


Os bandidos anunciaram o assalto após entrarem na frente do automóvel do prefeito, um Toyota Corolla, 2011. O carro do prefeito foi encontrado horas depois no bairro de Guaxindiba. 


Segundo assessoria, este é o sétimo assalto sofrido por José Luiz Nanci na cidade, o segundo como prefeito. O veículo foi encontrado agora há pouco na favela, em uma ação em conjunto entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a 74ª Delegacia Policial. O carro acabou de ser localizado na Rua Emídio Nascimento, no bairro Coelho.



Veja também