Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Rapaz morre após ex-namorada tacar fogo no seu corpo

Luan Henrique teve 40% do corpo queimado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de outubro de 2019 - 16:32
Alessandra foi encontrada 50km do local do crime
Alessandra foi encontrada 50km do local do crime -

O rapaz de 27 anos que teve 40% do seu corpo queimado durante uma briga com a sua ex-namorada, morreu no início da noite desta quarta-feira (30). Luan Henrique Dantas estava internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca, internado em estado grave. 

No último sábado (26), Luan teria ido até a casa da ex-namorada, Alessandra da Silva, na Comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, para tentarem  resolver o relacionamento, já que estavam separados há cerca de quatro meses, mas, acabaram se desentendendo e Alessandra tacou fogo no rapaz. 

De acordo com o pai da vítima, Ednaldo Dantas, o rapaz teria chegado em casa pedindo socorro  dizendo o que tinha acabado de acontecer. Então, Ednaldo levou o filho para o hospital, onde ficou internado em estado grave pelas queimaduras. 

"Eles não estavam mais juntos, mas um sempre ia atrás do outro. Eles já tinham se envolvido em uma briga e foram separados por uma vizinha. Meu filho voltou pra casa, espaireceu, e depois foi até a casa dela novamente pela manhã. Mal se passaram 20 minutos e eu fiquei sabendo o que tinha acontecido", explicou Ednaldo, acrescentando que o casal ficou junto por um ano. 

Já Alessandra confessou o crime para os policiais, mas, disse que agiu em legítima defesa, porque Luan a teria ameaçado e que a discussão começou por causa de ciúmes. A mesma foi encontrada em Guaratiba, nesta quinta-feira (31) e responderá por homicídio doloso qualificado e teve a prisão temporária decretada com prazo inicial de 30 dias. 

A 32°DP (Jacarepaguá) vai investigar o caso. 

Matérias Relacionadas