Família procura por jovem desaparecido há dois dias em São Gonçalo

Último contato com o empresário foi feito na última terça-feira (29)

Enviado Direto da Redação
Wellington é morador do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo

Wellington é morador do bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo

Foto: Reprodução


Familiares e amigos de Wellington Rebeque, de 26 anos, buscam por informações do empresário, que está desaparecido desde a última terça-feira (29), após ter saído de sua casa, no Rio do Ouro, em São Gonçalo, e não ter retornado para a sua residência.


De acordo com familiares, o último contato feito com "Russo", como ele é conhecido, foi por volta das 13h de terça-feira (29). Ele estava vestido com uma camisa branca, bermuda jeans e chinelo branco. A última localização registrada no GPS do aparelho celular de Wellington foi no interior do Complexo do Salgueiro, na tarde de terça-feira. A família foi até o local, mas não encontrou o empresário. 


Nas redes sociais, amigos de Wellington já espalharam fotos do empresário em diversos grupos para buscar informações sobre a localização do gonçalense, mas não encontraram nenhuma informação. 


Na madrugada desta quinta-feira (31), o carro utilizado por Wellington foi encontrado queimado em uma via do bairro Colubandê, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas com o objetivo de esclarecer o caso. 


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington, deve entrar em contato através do (21) 98360-5442. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro), que busca informações sobre o paradeiro de Wellington. 


Veja também