Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

'Bonde' de '3N' percorre SG em busca de territórios ocupados pelo 'CV'

Traficante teria plano para expandir áreas para o TCP e retomar também o Salgueiro até o fim do ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de outubro de 2019 - 17:47
Thomas Jayson Gomes Vieira é do 'TCP', segundo a polícia
Thomas Jayson Gomes Vieira é do 'TCP', segundo a polícia -

As autoridades da área de Segurança Pública do Estado estão em alerta para tentar neutralizar um suposto plano montado por Thomas Jayson Gomes Vieira, o '3N', do 'Terceiro Comando Puro' (TCP), em expandir territórios em São Gonçalo. Após abandonar o 'Comando Vermelho' (CV) no fim de abril do ano passado e romper com Antônio Hilário Ferreira, o 'Rabicó', apontado como o 'chefão' do Complexo do Salgueiro, Thomas teria colocado em prática, nessa quarta-feira (30), a invasão a comunidades do Cabuçu, Alecrim, Monjolos e Largo da Ideia.

A polícia e autoridades do Disque-denúncia (2253-1177) receberam informações de que '3N' e seus principais colaboradores estariam circulando fortemente armados em um 'bonde' em vários carros de passeio, e teriam conseguido expulsar os rivais na comunidade do Cabuçu. Objetivo do grupo seria invadir também o Largo da Ideia, Alecrim e Monjolos nas próximas horas. O comando do 7ºBPM (São Gonçalo) determinou o reforço de policiamento na região, com comboios percorrendo as ruas.
}

Thomas Jayson, desde a saída do Salgueiro, segundo as investigações policiais, fincou bases  nas comunidades nos complexos da Dita, do Tronco, Amendoeira e Jardim Miriambi. Segundo as autoridades da área de segurança pública, o sonho de '3N' é voltar à liderança do tráfico no Complexo do Salgueiro até o fim do ano.

* Em apuração 

Matérias Relacionadas