Homem é preso com fardas da polícia, armas, munições e algemas

Caso aconteceu nesta segunda-feira (28) em Itaperuna

Enviado Direto da Redação
Homem tinha três fardas de diferentes corporações da polícia, além de armas e algemas

Homem tinha três fardas de diferentes corporações da polícia, além de armas e algemas

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Um homem foi preso nesta manhã de segunda-feira (28), em um sítio na área rural de Itaperuna, no norte Fluminense. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Acusado de fazer parte da milícia local, os policiais encontraram com ele fardas, munições, entre outros materiais.



Segundo informações da PM, foi cumprido um mandado contra o homem na Fazenda da Conceição. Foram encontrados objetos, como uma pistola airsoft, 24 munições calibre 38, um par de algemas, uma arma de choque, uma faca, uma touca ninja, um celular, um relógio e três cordões. Além disso, ele também tinha fardas do Grupamento Aeromóvel da PM (GAM), da Marinha e outra do Exército. 



O homem foi encaminhado para a 143ª DP (Itaperuna) e vai responder pela posse irregular de arma de fogo de calibre restrito.



A PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) usou as redes sociais para falar sobre o caso. Ela postou um vídeo nesta segunda, onde os agentes mostravam os bens que apreenderam com o homem. “Você viu essa ação da @PMERJ? 
#29BPM prende acusado de envolvimento com a milícia e apreende munições, uniformes militares, algema, cordões, relógio, faca e arma de "Airsoft" durante operação em sítio localizado na Zona Rural de Itaperuna - Noroeste Fluminense. Em andamento",  foi a legenda utilizada para o vídeo postado pela corporação. 

Veja também