Traficante Pão com Ovo é condenado a 20 anos de prisão
Sentença foi dada no último dia 14, com o fim da Operação Background

O processo do Ministério Público que investigava o envolvimento de Luiz Claudio Gomes, o Pão com Ovo, um dos traficantes mais antigos do Comando Vermelho, com o tráfico de drogas, parece ter chegado ao fim no último dia 14 de outubro. O traficante foi condenado, junto com sua esposa Angela Cristine Polisseni e seu advogado Mauro Silva Sant'ana.
Em 2017, a polícia começou a investigar o tráfico de drogas na Favela Nova Brasília, em Niterói, e iniciou a chamada Operação Background. A investigação desenvolvida pela 78° DP, levou até Pão com Ovo, um dos traficantes mais conhecidos da cidade, e sua esposa Angela Cristine, além de seu advogado Mauro Silva, que era acusado de ser o elo entre o casal e os traficantes, repassando informações entre eles e dando o suporte jurídico para que Angela, a Princesa, conseguisse realizar a lavagem de dinheiro.
Pão com Ovo foi preso em 2015, em Fortaleza. Em seguida, Angela assumiu o lugar do marido no crime e começou a administrar os pontos de drogas na Nova Brasília. Ela recebia cerca de R$ 1 milhão por mês. A mulher foi presa em 23 de agosto de 2017 e, assim como seu marido e o advogado, esperava apenas o final da Operação para saber seu destino.
Pão Com OVo foi condenado a 20 anos de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro, além disso, eles perderam seus imóveis e veículos de luxo.