Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

MC Marcelly desiste de depor sobre suposta apologia ao crime em São Gonçalo

Funkeira esteve na cidade, mas não desceu do carro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2019 - 14:24
Na última semana, Mc Marcelly publicou uma foto onde segurava um armamento do tipo fuzil, que não se sabe se é de verdade
Na última semana, Mc Marcelly publicou uma foto onde segurava um armamento do tipo fuzil, que não se sabe se é de verdade -

A funkeira MC Marcelly esteve em São Gonçalo, nesta quinta-feira (24), para esclarecer as circunstâncias onde um homem aparece segurando um fuzil durante seu show na bairro Jardim Catarina, mas desistiu de entrar na 74ªDP (Alcântara) após perceber a grande movimentação da imprensa.

Apesar de chegar na cidade antes do horário marcado para conversar com as autoridades, que seria 11h, a funkeira permaneceu dentro de seu carro, dando voltas perto da delegacia. Segundo informações, ela queria evitar contato com a imprensa.

O show em questão, que seria em comemoração ao Dia das Crianças, acabou virando um baile funk, onde pelo menos um dos frequentadores estava armado. O caso veio à tona após um vídeo gravado no local começar a circular nas redes sociais.

Nas imagens, é possível escutar perfeitamente a funkeira cantar uma música que faz apologia ao Comando Vermelho (CV).

Matérias Relacionadas