Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Vendedora morta dentro de casa pelo companheiro é sepultada em São Gonçalo

Sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (21)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 12:17
Uma das filhas da vítima fez um pedido emocionante no sepultamento da mãe
Uma das filhas da vítima fez um pedido emocionante no sepultamento da mãe -


Por Alan Emiliano

"Não leva minha mãe, por favor. Ela tem medo de ficar sozinha, eu não vou deixar levarem ela". O relato é de uma das filhas da vendedora Valéria de Paula, de 50 anos, morta dentro de casa pelo próprio companheiro, na madrugada deste sábado (19), no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. O sepultamento da vítima foi realizado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. O acusado, identificado como Robson Marcelino, de 61 anos, não era o pai de nenhum dos seis filhos da vítima.

"Não consigo imaginar o que possa ter passado pela cabeça dele ao fazer isso com a minha mãe. Eu tinha uma relação normal com ele, mas não tinha a ciência que ele poderia ter feito isso com ela. Uma mulher guerreira, lutadora, que vivia tentando fazer o bem a todos que a cercavam. É um sentimento de muita tristeza, agora é levantar a cabeça e seguir a vida. Tenho certeza que ela quer que sigamos as nossas vidas e deseja ver todos nós de cabeça erguida e com o sorriso no rosto", disse um dos filhos da vítima, o estudante Paulo Sérgio, de 18 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 1h da madrugada deste sábado na casa em que o casal morava, na Travessa Mota, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. O casal mantinha uma relação instável há cerca de 14 anos e o acusado se suicidou após matar a vendedora. Segundo uma perícia inicial, o corpo de Valéria tinha sinais de asfixia e quadro de traumatismo craniano.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que irá ouvir testemunhas e realizará diligências nos próximos dias.

Matérias Relacionadas