Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Homem teria matado a esposa e se suicidado dentro de casa em São Gonçalo

Caso aconteceu neste sábado (19)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 06:21
Sepultamento da vítima acontece nesta segunda-feira (21)
Sepultamento da vítima acontece nesta segunda-feira (21) -

Por Alan Emiliano 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam as circunstâncias das mortes de Valéria de Paula Souza, de 50 anos, e Robson Marcelino dos Santos, encontrados mortos, na noite deste sábado (19), dentro da residência do casal, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.

De acordo com uma linha inicial de investigação da Polícia Civil, o casal mantinha um relacionamento instável há cerca de dez anos. Além disso, a polícia investiga se o o homem teria matado a companheira enforcada e cometido o suicídio, em seguida, já que uma perícia inicial aponta um quadro de traumatismo craniano e asfixia no caso de Valéria.

Pelas redes sociais, um dos filhos de Valéria, fez um longo desabafo emocionado e lamentou a morte da mãe. 

“Queria que tudo isso fosse um pesadelo e a senhora me ligasse perguntando o que eu queria, mas infelizmente isso não vai mais acontecer, minha coroa. Você era uma mulher maravilhosa, sempre fez de tudo pelos seus filhos”, diz a publicação.

O sepultamento de Valéria será realizado, na manhã desta segunda-feira (21), ainda sem horário definido, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas