Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Três bombeiros morrem ao tentar apagar fogo na Boate Quatro por Quatro

Um outro socorrista segue desacordado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2019 - 16:02
Imagem ilustrativa da imagem Três bombeiros morrem ao tentar apagar fogo na Boate Quatro por Quatro

Quatro bombeiros morreram ao tentar apagar o fogo na Boate Quatro Por Quatro, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (18). A informação é do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey. Além disso, um outro socorrista está desacordado.

Seis carros dos Bombeiros seguem na Rua Buenos Aires, onde as equipes continuam tentando controlar as chamas sobre o prédio. Construções do entorno precisaram ser evacuadas. 

E circula nas redes sociais um áudio de um bombeiro que estaria no local, que atribui a causa das mortes à uma falha de vistoria no edifício.

"Rapazeada, acabei de receber do outro grupo de bombeiros também, que o pessoal estava reclamando que estavam sem máscaras. Pode proteger os meninos aí, o incêndio já estava na fase de rescaldo, tinha uma tubulação de gás escondida dentro do prédio, entendeu? E essa tubulação de gás estava vazando já e eles estavam respirando aquilo em pequena proporção e não se atentaram. E o que aconteceu? Houve uma reignição e eles foram queimados, na verdade, houve uma explosão da reignição do incêndio dentro do local, onde ficaram presos lá dentro e foram retirados depois. Foi falha mesmo do prédio, erro de vistoria do prédio", diz o áudio. 

A assessoria de imprensa da boate, cujo nome fantasia é Whiskeria Quatro por Quatro, foi contactada sobre o caso e ainda não encaminhou resposta.

A tradicional Boate Quatro por Quatro foi inaugurada em 1995. O local foi imortalizado no funk “Adultério”, de Mr. Catra, uma paródia da música “Tédio”, da banda Biquini Cavadão.

*Em atualização

Matérias Relacionadas