Dois presos após perseguição em ruas do Boa Vista

Eduardo (foto) e David foram reconhecidos na 73ªDP
Foto: Sandro NascimentoApós 20 minutos de perseguição, que começou na Rua Minas Gerais, no Boa Vista, em São Gonçalo, no fim da madrugada de ontem, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam dois homens, acusados de realizarem um arrastão próximo ao Shopping São Gonçalo. Simulando estar armada, a dupla fez pelo menos cinco vítimas durante a ação.
David Basílio da Silva, de 23 anos, e Eduardo Felipe Braga das Neves, de 27, foram surpreendidos, por volta das 5h, na Rua Alzira Cardoso, ao perderem o controle do carro e baterem num canteiro. Segundo a polícia, o veículo utilizado para cometer os roubos era um Honda Civic cinza. Devido à queda, Eduardo sofreu ferimentos e foi socorrido no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG).
“Estávamos no ponto de ônibus quando eles chegaram, dizendo que se a gente não ficasse com as mãos para o alto e passasse as coisas, iriam dar um tiro na nossa cara. Fiquei muito nervosa por mim e pela senhora que estava ali”, recordou uma das vítima da dupla, uma operadora de telemarketing, de 30 anos.