Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1635 | Euro R$ 6,0873
Search

Jovens são flagrados com arma e drogas no Complexo do Salgueiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2015 - 16:25

Rubens e Carlos Alberto foram surpreendidos pelos PMs na localidade conhecida como Coqueiro

Foto: Sandro Nascimento

Dois homens foram presos com arma e drogas, na manhã de ontem, por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), no bairro Luiz Caçador, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Militares do Grupamento de Ações Táticas contaram que seguiram para a Rua Coronel Silveira, na localidade conhecida como Coqueiro, para verificar uma denúncia informando a localização de criminosos.

No endereço, os PMs encontraram Rubens da Costa Correia, 33, e Carlos Alberto de Almeida Pimenta, 29, com uma pistola calibre 380, 250 pinos de cocaína e 72 trouxinhas de maconha.

Segundo os agentes, Rubens seria o ‘gerente geral’ do tráfico local e Carlos Alberto exercia a função de ‘vapor’ (vendedor de drogas).

A dupla foi conduzida para a 73ªDP (Neves), onde foi autuada e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas