Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Portal pede esclarecimentos para tentar chegar a assassinos de policial

Cabo do Corpo de Bombeiros foi assassinado na Baixada Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2019 - 20:30
Esdras Jamielson da Silva tinha 43 anos de idade
Esdras Jamielson da Silva tinha 43 anos de idade -

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro Esdras Jamielson da Silva, de 43 anos.

Lotado no Destacamento de Belford Roxo, Esdras foi morto a tiros dentro de casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Ele foi atingido por pelo menos três tiros no abdômen e teve a sua arma roubada, por criminosos que invadiram sua residência, na noite desta quinta-feira (10). 

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi feita perícia no local e equipes da unidade realizam diligências para esclarecer o caso e descobrir a autoria do crime. 

Com a morte de CB/BM Esdras chega a 47 o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas. Sendo 44 da Policia Militar, 01 da Guarda Municipal, 01 da Aeronáutica e 01 do Corpo de Bombeiros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF  que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas