Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Integrante do Bonde do Fuzil, Tizil é preso dentro da casa da mãe em Niterói

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2019 - 11:35
Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso e à disposição da justiça.
Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso e à disposição da justiça. -


Policiais civis da 78ª DP (Fonseca), em ação conjunta com o 12ºBPM (Niterói), prenderam, na manhã desta sexta-feira (11), o traficante Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil, na comunidade da Igrejinha, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. Ele é um dos integrantes do grupo criminoso, que ficou conhecido como Bonde do Fuzil, responsável por inúmeros roubos a estabelecimentos comerciais e aterrorizou os moradores de Icaraí, em Niterói. De acordo com as investigações desenvolvidas pela 77ª DP (Icaraí) os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.

De acordo com a polícia, os agentes surpreenderam Tizil quando ele estava dormindo na casa da mãe, a qual raramente visitava. Além de ser integrante do Bonde do Fuzil, o criminoso era apontado como um dos gerentes da venda de entorpecentes da comunidade da Grota, em São Francisco, também em Niterói.

Contra Tizil, existiam dez mandados de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa, associação criminosa, sequestro, roubo no interior de residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo e roubo a transeunte. Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso e à disposição da justiça. 

Matérias Relacionadas