Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Condomínio residencial do tráfico no Jardim Catarina

Bandidos fecham ruas com muros de tijolo e cimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2019 - 13:06
Bandidos fecham ruas com muros de tijolo e cimento
Bandidos fecham ruas com muros de tijolo e cimento -

Traficantes do Jardim Catarina, em São Gonçalo, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV), inovaram e construíram verdadeiros muros, com tijolo e cimento, para servirem de barricadas nas principais ruas do bairro.

Segundo informações, homens a serviço do tráfico construíram os tais muros bloqueando, pelo menos, três ruas no Jardim Catarina. A principal delas seria a Rua Itororó, umas das mais movimentadas da região. As Ruas dos Marfins e dos Rubis também estariam bloqueadas.

Moradores, com medo da ação do tráfico, colocaram suas casas a venda, mesmo que por um valor bem abaixo do mercado, com pressa de sair do bairro.

"Cadê nossa política de segurança pública, cadê o governador, o prefeito. Eu precisei colocar minha casa a venda por qualquer preço. Estou saindo porque não aguento mais essa humilhação", disse sem se identificar.

Além dos muros em meio as ruas, em determinados momentos, bandidos armados se colocam ao lado das construções para 'tomar conta' e proibir qualquer 'inimigo' de ultrapassar a área.

Matérias Relacionadas