Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Acusado de matar grávida na Praia do Sossego é preso

Homem é ex-companheiro da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2019 - 10:44
Homem é ex-companheiro da vítima
Homem é ex-companheiro da vítima -

Por Thiago Soares e Alan Emiliano

Acusado de matar Júlia Inez Gonçalves Rodrigues com golpes de madeira, na Praia do Sossego, em Niterói, nesta segunda-feira, um homem, que é ex-companheiro da vítima, foi preso, na manhã desta terça-feira (8), na Ponte Rio-Niterói. A mulher estava grávida de quatro meses do suspeito.

Segundo informações da polícia, o rapaz, que é motorista de aplicativo, foi preso na Ponte Rio Niterói no momento em que fazia uma corrida. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido durante a madrugada. A motivação do crime seria a não concordância do rapaz com a gravidez.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado inicialmente negou envolvimento no crime e afirmou que havia levado a vítima até um restaurante, em Piratininga, mas que teria saído do local em direção a sua casa após discutir com ela. Contudo, os agentes localizaram imagens de câmeras de segurança que mostram o carro do acusado próximo ao local onde o corpo de Júlia foi localizado.

Após ter a versão confrontada, o homem confessou ter cometido o crime. Júlia morreu após sofrer duas pancadas com um pedaço de madeira na cabeça.

Confira todo o caso:

Mulher é morta com golpes de madeira na Praia do Sossego, em Niterói

Mulher morta com golpes de madeira na Praia do Sossego estava grávida

Matérias Relacionadas