Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Traficantes do Salgueiro obrigam motorista de ônibus a levar corpos para o PSC

Apesar do susto, o motorista não foi ferido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2019 - 07:57
Apesar do susto, o motorista não foi ferido
Apesar do susto, o motorista não foi ferido -

Na noite desta segunda-feira (7), um motorista de ônibus foi obrigado por traficantes da comunidade da Balança, no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo, a levar os corpos de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico ao Pronto Socorro Central da cidade.

De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), a polícia foi acionada para a comunidade aproximadamente às 21h e foram informados que haviam corpos no local. Ao tentar entrar na região, os agentes foram impedidos por criminosos que iniciaram um confronto, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o Batalhão, enquanto os policiais se preparavam para entrar na comunidade, criminosos da região renderem o motorista de ônibus e ele foi obrigado a levar os corpos para o Pronto Socorro. O condutor não sofreu nenhum tipo de ferimento. Posteriormente, os policiais foram à unidade de saúde para registrar a ocorrência e constataram que um dos mortos tinha 23 anos, mas o nome não foi revelado. Já o outro não foi identificado.

Em redes sociais, moradores da região e do entorno afirmaram que houve confronto entre facções no Complexo do Salgueiro e que os corpos dos dois suspeitos eram provenientes dessa situação. 

Matérias Relacionadas