Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Traficantes do CV passam a punir desafetos com tiros nas mãos em São Gonçalo

Dois casos foram registrados neste fim de semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de outubro de 2019 - 08:29
Jovem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto
Jovem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto -

Um jovem, de 19 anos, foi baleado nas mãos, na tarde deste domingo (6), por traficantes ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Barracão, em São Gonçalo. 

De acordo com a PM, a vítima relatou para os agentes que a principal motivação dos tiros em suas mãos teria sido uma dívida de entorpecentes que ele possuía com os traficantes da região. Ainda segundo o jovem, os criminosos ligados ao CV pediram que ele fosse até uma boca de fumo do bairro, na tarde deste domingo (6). Ao chegar no local, ele foi atingido nas duas mãos.

O homem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, em São Gonçalo, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá). 

Outro caso - Um jovem, de 20 anos, foi baleado nas mãos e espancado por traficantes do Comando Vermelho, na noite deste sábado (5), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. 

Segundo a vítima, o mesmo teria sido atingindo por traficantes do bairro do Jardim Catarina, após ter sido confundido com um integrante da facção rival, o Terceiro Comando Puro (TCP). Os criminosos, ligados a facção Comando Vermelho, atiraram nas suas duas mãos, além de terem agredido a vítima com socos e pontapés. 

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Matérias Relacionadas