Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em São Gonçalo

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2019 - 11:04
Vítima era casada e deixa dois filhos
Vítima era casada e deixa dois filhos -

Um homem, identificado como Rogério Cardoso, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (3), no bairro Paraíso, em São Gonçalo. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estaria no interior de um veículo, modelo Siena de cor vermelha. A placa não foi anotada.

Segundo informações preliminares, um homem, que seria um policial civil, teria ido a casa da vítima, por volta das 18h, e pedido para falar com a vítima. Enquanto Rogério descia a escada, o suspeito realizou diversos disparos contra a vítima na frente de sua esposa.

Segundo testemunhas, a esposa do suspeito teria derrubado a moto da vítima e quebrado o retrovisor da motocicleta, na última quarta-feira (2), o que teria causado um desconforto entre os vizinhos.

Poucos minutos antes do crime, a vítima compartilhou um vídeo em uma sua rede social mostrando um dos seus momentos de fé durante um culto realizado no último domingo (29).

"Obrigado Senhor eu só tenho que agradecer por tudo que tens feito na minha vida e me usa a cada dia. Eis-me aqui Senhor. Ser evangelista é o meu maior prazer", diz a publicação.

Segundo a PM, os agentes foram até a Rua Doutor Ibérico, no Paraíso, para verificar uma vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais constataram que um homem havia sido atingido. O homem chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e realizaram a perícia do crime. As primeiras testemunhas do crime foram ouvidas, na madrugada desta sexta-feira (4), e a polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

O sepultamento da vítima será realizado, na tarde deste sábado (5), ás 12h, no Cemitério São Gonçalo, no bairro Camarão, em São Gonçalo.

Matérias Relacionadas