Guerra de facções continua no Complexo do Miriambi, em São Gonçalo
Local pode ter sido retomado pelo TCP em menos de 24 horas

A situação no Complexo do Miriambi, em São Gonçalo, continua uma incógnita. Após informações de que traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) teriam retomado o controle do tráfico de drogas, que antes estava em posse do Terceiro Comando Puro (TCP), outros relatos dão conta de que a disputa continua na região.
Moradores da área relatam a constante sensação de insegurança durante a manhã e a tarde deste domingo (29), com a intensa troca de tiros.
O local ainda era um dos poucos controlados pelo TCP em São Gonçalo. A região teria sido retomada por Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, em maio deste ano.
Grisalho 'pulou' para o TCP junto com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, e recebeu apoio na invasão do Complexo do Miriambi. 3N teria emprestado seus soldados, conhecidos como 'Tropa do Corinthians', para invadir a comunidade.
Nas redes sociais, um homem, ostentando um fuzil, publicou uma foto no alto do Morro da Caixa d'Água, com a frase: "Nós (sic) tá no miolo, bebê 3 correu para longe. Caixa d'Água tudo cercado no vermelho".
Em outra publicação, um outro criminoso diz que o CV está cada vez mais perto da Alma, no bairro Amendoeira, ainda controlado pelo TCP. "Nós (sic) tá cada vez mais perto da Alma. Breve, breve, São Gonçalo é condomínio fechado", diz a publicação.
Denúncias anônimas relatam, ainda, que 3N teria invadido a Comunidade do Anaia, e os traficantes que lá estavam, teriam partido para a região de Itaitindiba.