Um morto, dois feridos e um preso em operação da PM
Caso aconteceu em Santa Rosa

Um homem morreu e dois foram baleados durante confronto com policiais do 12º BPM (Niterói), na noite desta quinta-feira (26), em Santa Rosa, Niterói.
De acordo com os policiais, eles receberam uma informação através do Disque Denúncia, de que homens estariam traficando na Travessa Herdy. Ao entrarem no local os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto.
Após o cessar fogo, os policiais recolheram duas pistolas, um rádio transmissor e material entorpecente. Durante o confronto três suspeitos foram feridos e um deles identificado como Wellington Moura Costa, acabou não resistindo.
Outros dois foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Um deles permaneceu internado e preso sob custódia e o outro foi medicado e levado à Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).
Na mesma ação outros dois homens também foram detidos e um deles acabou sendo liberado por falta de provas.