Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Briga entre dois PMs deixa um morto em Nova Iguaçu

Um terceiro cliente do bar foi ferido na troca de tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2019 - 15:56
Briga aconteceu em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Briga aconteceu em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense -

Dois policiais militares se envolveram em uma briga, na noite da última sexta (20), e um deles acabou morto no local. O caso aconteceu em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pouco antes das 20h,  após o soldado Jeferson Luiz Gonçalves, que morreu no local, e o soldado Emanuel Alisson de Albuquerque, baleado no braço esquerdo, iniciarem uma discussão.

O motivo do desentendimento teria sido por ciúmes. De acordo com as testemunhas que estavam no local, Jeferson, que era lotado da  no 20º BPM (Mesquita), foi conversar com a namorada de Emanuel, que era da UPP de São João. Após troca de tiros, Jeferson morreu no local e o agente da UPP ficou ferido.

Uma outra pessoa, que não estava envolvida na discussão, foi baleada nas nádegas e na mão esquerda. Adalto Santos Neves, de 32 anos e um dos policiais envolvidos na briga, foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A prefeitura informou que o quadro clínico dos dois é estável 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada. Segundo a Polícia Civil, a perícia já foi feita e as testemunhas serão ouvidas. A ocorrência está em andamento.

Matérias Relacionadas