Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Portal oferece recompensa por prisão de matadores de PM em Niterói

O cabo deixou um filho de dez anos que faz aniversário na próxima semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de setembro de 2019 - 21:14
Pm não resistiu aos ferimentos
Pm não resistiu aos ferimentos -

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira (20), um cartaz com título ''Quem Matou?''  para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI) com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do Cabo da PM, Leonardo Oliveira dos Santos, de 31 anos.
 

O agente, lotado no 12ºBPM, em Niterói morreu após ser baleado durante ataque de criminosos da facção Comando Vermelho (CV) que controlam o tráfico de drogas no Complexo da Lagoinha, no bairro Caramujo. O PM estava cumprindo baseamento na RJ-104 (Niterói-Alcântara) quando houve o disparo, vindo da direção do Morro da Caixa D’Água. O militar foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu ao ferimento. 
 

O cabo deixou um filho de dez anos que faz aniversário na próxima semana. Com a morte do policial militar, chega a 37 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados em 2019, sendo 35 da PM, um da GM e um da Aeronáutica. 

Quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos na morte do cabo Santos, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHNSGI, encarregada do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança no Rio.

Matérias Relacionadas