Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Portal dos Procurados divulga cartaz para localizar assassinos de PM

O 2º Sargento da PM, Alexandre Balbino Silva foi morto nesta quarta-feira.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 19:39
O agente que estava na corporação desde 2001.
O agente que estava na corporação desde 2001. -

Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta quarta-feira, (18) para conseguir informações que possam para ajudar a 89ª DP (Resende) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Alexandre Balbino Silva, de 44 anos. 

O agente que estava na corporação desde 2001, deixa esposa e um filho. O militar lotado no 37º BPM (Resende) foi assassinado a tiros, por volta das 1h30 da madrugada desta quarta-feira (18), em frente ao posto de combustível Paraíso, que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Resende, no Sul Fluminense. 

Ele estava de folga com seu carro estacionado no estabelecimento quando pelo menos três bandidos armados apareceram no local em outro veículo.

Houve uma intensa troca de tiros, na qual o policial foi atingido. Após os disparos, os bandidos fugiram levando a arma do agente. 

Levado para  Hospital Samer, em Resende, o agente não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. 

O caso é investigado pela 89ª DP (Resende). "Diligências estão em andamento para elucidar o fato e descobrir a autoria do crime. Outras informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações", disse em nota a Policia Civil.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do Agente de Segurança, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300 – 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 89ª DP (Resende),  que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas