Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovens gonçalenses morrem em grave acidente quando voltavam de praia em Niterói

Sepultamento das vítimas será realizado nesta terça-feira (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 12:58
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16)
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) -

Por Alan Emiliano

Dois jovens, identificados como Davi Conceição, de 19 anos, e Luiz Melo, de 24 anos, morreram após grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Várzea das Moças, em Niterói. As duas vítimas do acidente eram moradores dos bairros Santa Luzia e Sacramento, em São Gonçalo, respectivamente. 

De acordo com testemunhas, os dois estavam retornando da praia de Itacoatiara a bordo de uma motocicleta, quando foram atingidos por um veículo que invadiu a pista no sentido contrário, na altura do bairro Várzea das Moças. Segundo familiares das vítimas, o motorista do carro de passeio teria passado mal ao volante e isso teria causado o acidente. 

"O Davi era um cara que apesar de ter perdido o pai bem novinho, era a felicidade em pessoa. Um rapaz que era muito feliz com o que tinha, simpático e humilde demais. A imagem que eu tenho dele era o sorriso dele, que por onde passava vivia sorrindo.Conheci ele há três anos, mas foi um tempo intenso em que conheci um jovem cheio de sonhos e com um carisma ímpar", disse o estudante de Engenharia, Patrick Oliveira, um dos melhores amigos de Davi. 

Nas redes sociais, amigos e familiares de Luiz lamentaram o ocorrido envolvendo o jovem, que deixa um casal de filhos. 

"Você deixou tudo que eu tenho pra cuidar, você deixou tudo pra mim. Apesar de tudo, eu te amava mais do que qualquer coisa. Acabaram com meu amor, é uma dor que eu não consigo descrever. Eu quero que a justiça seja feita e o culpado pague pelo o que fez", disse a mãe dos filhos de Luiz, Rayssa Gomes. 

Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Davi chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por duas cirurgias, mas não resistiu a uma hemorragia durante o segundo procedimento cirúrgico. 

O sepultamento de Davi e Luiz serão realizados, na tarde desta terça-feira (17), ás 16h30 e 17h, respectivamente, no Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 81ªDP (Itaipu), que investiga as causas do acidente.

Matérias Relacionadas